TELECAST – ANÁLISES DE NÁUTICO, FORTALEZA, CEARÁ, BAHIA E SPORT

TELECAST - ANÁLISES DE NÁUTICO, FORTALEZA, CEARÁ, BAHIA E SPORT

E o Náutico não para. Mesmo em um jogo abaixo dos anteriores, o Timbu vence o Botafogo, se mantêm líder e 100% na Série B do Brasileirão.

Na sequência do programa, o empate do Fortaleza diante do Fluminense. Ainda se mantendo invicto, o Leão do Pici fez um jogo equilibrado e o placar de 1 a 1 resumiu bem a partida.

Jogando no Beira-Rio, o Ceará joga melhor, mas só empata com o Inter. Em jogo que foi superior e saiu prejudicado pela não marcação de um pênalti a seu favor, o Alvinegro traz pra casa um resultado que tranquiliza o técnico Guto Ferreira.

Em jogo que começou sem o VAR, por conta da neblina, o Sport volta a se apresentar bem no primeiro tempo, cai no segundo após mudanças, toma um gol já na reta final e sai derrotado da partida.

Na parte final, o empate sem gols entre Bahia e Corinthians. Um jogo morno, onde mais uma vez se mostrou as necessidades de qualificação do elenco do Tricolor Baiano. Tudo sobra a partida, e a análise dos destaques individuais.

No programa, Lucas Liausu apresentou e contou com os comentários de Cáscio Cardoso, Cassio Zirpoli, João de Andrade Neto, João Pedro Pereira, Kauê Diniz e Thiago Minhoca. Na direção da live, Danilo Melo, e na edição de áudio, Marcelo Filho. Ouça agora ou quando quiser.

Vídeo TELECAST – ANÁLISES DE NÁUTICO, FORTALEZA, CEARÁ, BAHIA E SPORT


Share by: https://xanhspain.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *